• Blog Carolina Brasil

Previsões astrológicas para 2019


Pela Astrologia, o ano de 2019 será regido por Marte, que pela mitologia romana representa o rei da guerra. Para o profano, o ano começa a partir do dia 1, entretanto, as energias do referido planeta só atuaram de maneira plena em 20 de março de 2019.

Em 2019, deverá se lutar por tudo aquilo que se deseja, pois, a energia do seu planeta regente requer muita batalha para alcançar os nossos objetivos.

É um ano também onde deveremos trabalhar da melhor maneira possível as nossas frustações e o nosso desapego, pois a energia astral de Marte poderá ocasionar depressão em quem não desejar partir para guerra com fé e entusiasmo, já que Marte é um país de luta.

Este é um ano onde não se cabe a vitimização e onde deveremos alimentar o ímpeto em correr atrás do que desejamos. Sendo também extremamente necessário protegermos o que para nós é precioso. Sendo em síntese, um ano de luta, transmutação, transformação e desapego.

No setor amoroso, deveremos renovar, descartando todas as atitudes e energias que não nos servem mais, pois esse é um ano de energia forte onde todos os nossos atos serão potencializados em prol da nossa elevação ou do nosso retrocesso.

Marte é um planeta de guerreiros e guerreiras e nos gera uma energia desafiadora de superação. Portanto, é importante sabermos o que alimentar astralmente no decorrer desse ano.

Pela numerologia entraremos no ano 3, que se caracteriza por ser um ano de criatividade, ação e prosperidade. Assim como o ano de Marte, o novo ano numerológico também nos traz uma energia de força. Contudo, pode existir dispersão e falta de foco.

No horóscopo chinês, esse é um ano do porco. Um ano que fala de abundância e prosperidade e se caracteriza por ser um ano em que se deve pensar no coletivo, desenvolvendo características altruístas de personalidade.

É importante que se tenha cuidado com excessos, já que o planeta Júpiter estará posicionado no signo sagitário. Também é um ano de sexualidade intensa.

Ponto fortes a serem trabalhados este ano: nosso lado mais guerreiro, de fé, desapego e a questão de se lutar pelo que se quer e proteger o que já se tem.

Vanessa astróloga, taróloga, numeróloga. Venha fazer seu mapa personalizado.

Atendimento com hora marcada.

Consulta pessoalmente ou via zap.

Contato: (55) 71994016876


  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil