top of page
  • Foto do escritorBlog Carolina Brasil

Novo filme de Rada Rezedá vai ser dirigido pelo diretor premiado, Ivann Willg, em Salvador na BA.


No curta “EU AMO DIFERENTE”  algumas histórias de amor se cruzam: a mãe de um garoto portador da sindrome de Down fala da intensidade do amor do seu filho pelas pessoas x o preconceito que o menino enfrenta; o amor entre crianças, mae e filho, amigos...o amor é a linha condutora do filme com trechos de poemas de Vladimir Maiakovski e do escritor Arthur da Távola.


O roteiro é de Rada Rezedá e Tábita Rezedá, que também assina o figurino. A direção é de Ivann Willig (Zorra Total). Ivann é cineasta, possui em sua carreira alguns curtas de sucesso: "Elas Preferem Jiló"; "Na Hora de Dizer Sim..."; "A Idade da Inocência (com Marcos Caruso e Roberto Bomfim), Escolhas"; “Rosas” (com Carolina Kasting)) , dentre outros. Ivann acumula alguns bons prêmios no cinema, mas um dos mais importantes foi no Festival de Cinema nos EUA, O LABRFF, em Hollywood, com o prêmio de Melhor Curta-Metragem por Rosas. Escreveu o livro "Grades do Preconceito" e trabalha, também, como jurado em alguns festivais de cinema do nordeste.


No  elenco estão quize jovens atores que contracenam com os experientes Breno  Guimarães (O CORUJA da novela A Dona  do Pedaço)  e Paula Pereira (Caminho das Indias, Celebridade, Salve Jorge).


Ivann e Breno farão, também, uma oficina para atores (idade minima 8 anos) nos dias 31/01 e 01/02. Para maiores informações, ligar para a produção do workshop 71.988468.


“EU AMO DIFERENTE” tem na sua equipe:

ATORES

As crianças:

Cecília Sande

Clara Campos

Aine Rocha

Lara Fontenele

Lulu Alcantara

Vitória Lobo

Belle Avena

Livia Ferreira


E mais : Tâmara Tanner Catarina Viana Yuri Viana Beatriz Limeira Yin yee Carneiro Amacloe Beatriz Dantas .

Participações Especiais: Breno Guimarães e Paula Pereira


Na técnica :


Roteiro: Rada Rezedá e Tábita Rezedá

Produção Executiva: Rada Rezedá

Direção de Arte (Figurino, Make e Caracterização):

Tábita Rezedá

Câmeras: Xeno Veloso

Making Of: Nicolas Guimarães

Som: Kafulo

Edição: Xeno Veloso

















O filme conta com o apoio charmoso da Dedo de Moça Turismo e Luminah Evento















Para maiores informações:

Rada Rezedá (71) 9.88468994

bottom of page