• Blog Carolina Brasil

Brasileiras lançam seus livros em Nova York



Sábado, dia 7 de dezembro de 2019, no mês mais concorrido de Nova York nos Estados Unidos, a editora Livra realizou um seminário sobre Empreendedorismo Literário, bem no coração de Manhattan. Alexandra Vidal, Ceo da editora e criadora do Sonhadoras descaradas, realizou um momento Histórico. Nesta data, cinco das suas autoras lançaram seus livros na Big Apple com noite de autógrafos logo após seminário.

A baiana Rebeca Danielli, de Salvador (BA), também integra esse time de autoras. Ela revela em seu livro " Viva pela sua própria Força ", uma história aterrorizante que viveu ao descobrir que casou-se com um italiano nazista que ameaçou a sua vida. Com sabedoria e muita força ela consegue se salvar. 


Também lançaram seu livros em Nova Yorque as autoras: Alexandra Vidal, Bruna Andrade, Cécile Duret, Patrícia Caetano e Paula Brukmuller. O seminário teve a participação de Mayte Carvalho ganhadora do "Aprendiz" de Roberto Justus e Shark Tank, falando sobre estratégia de negócios e inovação de startups.

Kim Farrell formada pela Harward e ex manager do Google também faz parte desse time. A Baiana Carolina Brasil, que hoje reside em Los Angeles (USA), falou sobre networking e Branding- como posicionar sua marca no mercado. A editora esta sobe direção de Alexandra e suas outras duas socias: Victoria Turmina e Paula Bruk. A Livra não e´ apenas uma editora que Publica livros escritos por mulheres e´ também um movimento onde essas autoras irão empoderar pessoas através dos seus livros. Ter um livro publicado e´ muito mais que um objetivo pessoal: e´ tocar a vida de milhares de leitores, inspirá-los, mas além de tudo é deixar um legado para as próximas gerações. 2020 esta recheado de fortes emoções para as mulheres que são Livra e a agenda já começa com o primeiro evento da Europa.

E voce? preparado para ter seu livro publicado?

  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil