• Blog Carolina Brasil

Euro Pride 2019 agita a cidade de Viena, na Áustria


Considerado um dos maiores eventos da europa que celebra o orgulho LGBT, o Euro Pride, que encerra neste domingo, na capital austríaca, deve registrar quase um milhão de visitantes, segundo a estimativa dos organizadores.

A Euro Parada foi um dos pontos altos do evento e reuniu ontem, cerca de 500 mil pessoas. O Google, inclusive, mapeou com as cores do arco-íris o trajeto deste ano.

A colunista Vanessa Noronha Tölle, do nosso site parceiro LaVoga Internacional, acompanhou a Parada e mostra tudo para vocês! Veja a reportagem.

Euro Pride

A programação do Euro Pride começou no dia primeiro de junho o encerra neste domingo dia 16.

Nestas duas semanas diversos eventos foram realizados, como festas e conferência.

Felipe Moris, passista de samba, foi o organizador do grupo brasileiro que se apresentou na Euro Parada. Em Setembro, ele também estará palestrando na VII edição do Festival Cultural do Brasil em Viena, que acontecerá do dia 25 ao dia 29.09, no Weltmuseum Wien, numa promoção da Associação Austro-Brasileira Papagaio.

No Festival, Felipe Moris irá ministrar uma oficina de samba. Algumas fantasias de escolas de samba também serão expostas no Weltmuseum enfatizando o carnaval como instrumento para levar mensagens a sociedade tendo em vista ser o maior espetáculo do mundo.


  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil