• Blog Carolina Brasil

Filme "Alô Boys", com Carolina Brasil no elenco, será exibido na Alemanha


O curta-metragem Alô Boys, dirigido por Anselmo Vasconcellos e o roteiro de Rada Rezedá, entra na lista de títulos de filmes deste ano, do Cine Kim de Munique, na Alemanha.

O filme, tem no elenco alunos do curso de cinema, que é ministrado há 20 anos, por Rada Rezedá através da sua escola de Cinema e Televisão (CAP), em Salvador/Ba.

Assista ao teaser de "Alô Boys", que foi filmado em Maragangalha, na Bahia e tem a atriz, Carolina Brasil, no elenco.

Diretor premiado

Completando 46 anos de atuação nas artes cênicas, Anselmo Vasconcellos, é um diretor e ator consagrado e premiadíssimo no Brasil e Exterior. Anselmo Vasconcellos, tem uma carreira com mais de 50 filmes, novelas, seriados, inúmeras peças de teatro e há 18 anos integra o elenco do humorístico Zorra, da Rede Globo.

Anselmo Vasconcellos também percorre o Brasil, ministrando cursos e workshop com a sua Oficina Libre para atores.

Rada Rezadá, tem mais de 20 anos de experiência em cinema e TV e é muito respeitada pela sua capacidade profissional para descobrir novos talentos na região nordeste do Brasil.

Muitos profissionais que participaram dos cursos ministrados ou das audições realizados por Rada, tem uma carreira de sucesso em diversas àreas das artes cênicas, como na música, dança, publicidade, cinema e televisão.

A atriz Carolina Brasil, que mora em Los Angeles/USA, já conquista

papéis em produções de filmes e seriado americanos.

Muitos de seus agenciados podem ser vistos em novelas, filmes, peças publicitárias e outras produções, como a mini série "O Canto da Sereia", da Rede Globo, exibida em vários países.

Carolina Brasil, interpretou uma jornalista, nesta mini série.

A baiana Lorena Improta, ex dançarina do Faustão, fez o personagem da dona do salão em Canto da Sereia. Ela estudou com Rada desde os 15 anos.

Profissionalismo

A diretora baiana, Radá Rezedá, está sempre conectada as principais audições para produções de cinema e televisão. Com isto, seus agenciados ganham a chance de se apresentarem aos mais importantes produtores e

diretores do país e também do exterior.

Rada Rezedá, que já foi atriz da Rede Globo e interpretou uma médica muito engraçado de um seriado israelense, tem uma agenda repleta de audições que serão realizadas em várias cidades nordestinas.

Rada Rezedá, anunciou que os aprovados nesta primeira etapa com idades entre 05 e 60 anos, vão participar, em outubro deste ano, do maior encontro de produtores e diretores de cinema e TV do País.

Contato com a produção do Show de Talentos Nordeste pode se feito através do email

novostalentosnordeste18@gmail.com

Acesse também o Portal do diretor Anselmo Vasconcellos que apresenta os seus 46 anos de carreira na TV, Cinema, Teatro.

www.anselmovasconcellos.wixsite.com/portal

Reportagem: Sucursal LaVoga Compass/ Alemanha. Portal parceiro do Blog Carolina Brasil.Com


  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil