• Blog Carolina Brasil

Vendaval apaixonante


Ainda anestesiada do seu amor noite passada. Do seu corpo quente e sua paixão que deixou queimaduras no meu corpo. Acordei pensando se foi um furacão ou um daqueles tremores que acontece aqui na Califórnia.

Seu abraço protegido me deixou tão segura.

Você olhava nos meus olhos querendo decifrar tudo sobre mim, era como se tivesse pressa em se aprofundar no meu íntimo .

Lembro quando sussurrou no meu ouvido: me fale mais, quero saber tudo sobre você!

Agora, lembro como eu fiquei pequenina perto dos braços fortes dele, rimos juntos, imaginando que em um conto de fadas seríamos Tarzan e Jane....

Deitei minha cabeça em seu tórax em sincronia segurou minhas mãos, beijando-as, um frio na espinha, aconteceu, e era real, o frio que eu pensava existir apenas nos poemas, me fez suspirar ainda com seus lábios entre minhas mãos .

Cogitamos que estivemos juntos em vidas passadas, já sabendo que no dia seguinte teríamos que nos separar para cidades distantes.

Ele insistia numa incansável matemática de números e horas, formando uma equação para estarmos juntos até a última fração de segundos do dividendo.

Em tempo real, enquanto escrevo esse texto as lágrimas caem no caderno borrando a tinta da caneta fazendo uma bagunça na minha escrita e na minha cabeça também.


  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil