• Blog Carolina Brasil

A arte de transformar


Reportagem e fotos de Mauro Arthur Schliecky

Na Mostra Sul Joinville 2017, o público se surpreender com tantas novidades e vê que sempre é possível reaproveitar o que já existe. Em 41 ambientes, profissionais de arquitetura, designer de interiores e paisagismo exibem seus projetos com muita cor, textura, volume e formas com criatividade e sofisticação.

A exposição abriu no dia 20 de outubro e prossegue até 3 de dezembro.

Aqui sinônimos como alterar, modificar, mudar, variar, atualizar, modernizar reformar, reparar, restaurar, criar, inventar e recuperar estão distribuídos em todos os espaços.

E falando em espaço, foi outro item bem aproveitado no evento. Escadas e corredores receberam decoração especial e ganharam um novo conceito, deixando o ambiente mais bonito e convidativo. Banheiros deixaram de ser ambiente claustrofóbico, pequeno e com poucas cores. Nas propostas apresentadas, o que se vê é uma integração com outros ambientes, como o quarto. Janelas grandes, luz e ventilação garantem a sensação de liberdade.

A casa com 1.500 metros quadrados. Fica na rua Aquidaban, 912, e com todas estas inovações está de portas e janelas abertas à espera da sua visita até o dia 3 de dezembro. Um espaço para reunir os amigos e um restaurante, além de atrações culturais, de moda e de gastronomia te aguardam.

Aproveitar o que já existe e transformar em algo novo é proposta que todos nós deveríamos seguir. Os ambientes são um convite inspirador para o visitante ter novas ideias para sua casa.

A taxa para ter acesso ao local é de R$ 37 para todos os dias e o horário de visitação vai das 16 às 22 horas.

Mais informações: facebook.com/mostrasuljoinville

Reportagem publicada através da parceria entre Blog Carolina Brasil

e www.lavogacompass.com


  • Twitter Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Carolina Brasil